Definitivamente, ando numa fase fotógrafa. Não dessas amadoras, onde todo mundo que se identifica com a coisa, se encaixa um pouco; mas especializando em fotopublicidade.
Estou fazendo meu curso, clicando mil produtos, aprendendo técnicas e efeitos que melhoram a iluminação e que realçam a embalagem..., pensando em montar um portfólio digno de "profi", já de olho na minha "Reflex", vasculhando preços e acessórios, enfim... mergulhei nesse mundo! Sem contar que tá valendo o investimento, eu considero uma ótima terapia.
E as anteninhas ficam de pé ao menor sinal sobre esse assunto. Escutei ontem na Antena 1 uma novidade do mercado de fotografia e claro, vim correndo buscar informações na web.
A evolução está a tal ponto que culmina (até então) na primeira câmera 3D do mundo, com lançamento previsto para agosto próximo, pela Fujifilm.
A FinePix Real 3DW1, que inclui duas lentes e dois chips sensores de imagens para possibilitar imagens tridimensionais, deve chegar ao mercado japonês no mês que vem, por cerca de 60 mil ienes (US$ 641), segundo uma porta-voz da companhia.
Seguem as fotos da "caçula":
Faltou divulgar uma demonstração da imagem que ela captura. Mas eu vou seguindo atenta e agora ansiosa, para ver onde vai dar tudo isso!