Resultados provém, além de um bom produto e uma propaganda de qualidade (que atinja o público correto); da chamada "frequência de inserções". Na mídia, a frequência é a intensidade, ou a quatidade de vezes que um anúncio será veiculado.
O reconhecimento não vem por acaso. Taí o exemplo da Coca, que mesmo sendo uma das empresas mais lembradas do mundo, não se dá por vencida e continua a fixar a sua marca.
Garota esperta! ;)
:: Abraços a todos e ótimo final de semana!
A coca-cola veiculou um anúncio de 1min, recentemente no intervalo do Fantástico (acho que semana passada).
ResponderExcluir"Para se manter na frente você tem que agir como se estivesse atrás" Zun-Tsu
Bom fim de semana a todos.
Bjs meu amor.
Cláudio.
Sério, Clau?
ResponderExcluirNão vi e já achei bacana!
Vou procurar um link no youtube pra conhecer a nova da Coca e postar pro pessoal.
Bjooooo *Ü*
Essa frase é sensacional!!!
ResponderExcluirE como se aplica no mundo do artesanato.
Sempre comentei com as amigas que a gente sempre vai estar na frente, enquanto estivermos criando e nos preocupando com acabamento e qualidade, além da diversidade.
E um baaaaaaando de gente atrás, só pensando em copiar, achando que vai se dar bem!
Se achar o link, posta sim Marianninhaaaaa!
Saudadona
Beijooooo
Já tinha visto essa frase!!
ResponderExcluirClaro né?
rsrsrsrs
Adoro!!
Bjokas linda!
Sumida vc hein??
♥