terça-feira, 6 de outubro de 2009

Dando sinal.

Meu amor disse hoje que deu um pulinho no blog e achou até teia! rs...
Ando sumida sim, mas é por uma boa causa. Vou fazer o possível para estar mais presente! =)

Ele aproveitou a "bronca" para dar uma ideia de post... esse aqui, por sinal!
Disse ainda que vai parecer que eu sou fã da Coca-Cola! rsrsrs mas que a gente não tem culpa de gostar tanto da marca, já que o marketing dela é simples e eficaz!
E como diria a própria... "É isso, aí!"


Obrigada, Clau! Beijo pra vc e para todos que passam por aqui.

4 comentários:

  1. Ah, estás sumidinha mas é por um booooom motivo, né???
    Pelo menos tirou as teias, fez aquela faxina e deu uma decorada!!!

    Beeem bacana esse post, mostrando que nem sempre precisamos mudar para sermos lembrados....

    Beijokasssss

    ResponderExcluir
  2. Eita, Mari, q interessante.... a Pepsi já mudou tanto a marca, enqto q a Coca-Cola continua 100% igual!
    E com um detalhe: além de bebida, virou grife de roupas (caras!) =)
    Bjoooo =****

    ResponderExcluir
  3. Mari, não sabia que vc tinha um blog! Já estou te seguindo! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Oi Maricota!
    Eu nossa eu tb estou totalmente sumida. Do meu, do seu e de tuuuudo rsrsrs. Dai entrei no meu e pensei: deixa eu ver o q a Mari anda postando!!!! :)
    Ainda não tirei teia nenhuma, mas vou fazer isso. É que com essa reforma eu estou numa tosse crônica q Deus me livre... rigorosamente a cada 2 min sai um "coff" hhehehe
    Gostei do post tb! Como diz o ditado, em time q está ganhando nao se mexe né?
    Amanhã vai começar aqui em cima, se eu sobreviver atualizo assim que voltar!
    beijosssss "sumida"

    ResponderExcluir