sexta-feira, 20 de março de 2009

Curtinhas

- O livro “De volta à vida” não deixa de ser um marketing pessoal do talentoso esportista americano Lance Armstrong. Exemplo de luta e superação a autobiografia é uma excelente pedida para as horas de lazer.



- Para quem gosta de estar antenado às novidades do mercado publicitário, confira a seção “Mundo da propaganda” que aparece todos os meses na Revista Seleções. Colunas como "flagrantes da publicidade", "ossos do ofício publicitário", "minha campanha inesquecível" e "entre aspas" - frases de publicitários ou anunciantes; fazem dessa seção, uma leitura bem gostosinha.


Um comentário:

  1. "De Volta à Vida", uma lição de que é possível superar qualquer obstáculo. Quanto ao marketing pessoal, eu acho que o Brasil tem muito o que aprender com os americanos(nacionalidade do Lance Armstrong). A exposição de resultados esportivos por exemplo é muito melhor aproveitada. O marketing dele não pára nesse livro. Ele tem site, tem blog, posta vídeos no youtube, participa de eventos esportivos, enfim, eu não vejo muitos brasilieros CAMPEÕES, esportitas de ELITE fazendo esse trabalho, contando a sua estória, a sua garra para chegar onde chegou. Falta no Brasil também a figura do agente esportivo, tá aí um filão de mercado.

    Beijos meu amor,
    Cláudio.

    ResponderExcluir