quinta-feira, 19 de março de 2009

Entre confetes e serpentinas

O Carnaval foi há poucos dias e eu tenho que postar essa campanha da Gatorade, feita pela AlmapBBDO e veiculada em revistas.

É incrível como as propagandas simples, são as mais charmosas. Enfim, achei uma sacada e portanto, mereceu meu destaque!



Abaixo, a do ano passado.


4 comentários:

  1. AMEI essa campanha da gatorade, principalmente a primeira! Muito inteligente, porque souberam aproveitar a vinculação da garrafa com a marca.... demais!
    (sou meio suspeita pra falar, porque adoro gatorade de tangerina rsrsrsrsrs)

    ResponderExcluir
  2. Ci, o de tangerina também é o meu sabor preferido. É o campeão de vendas (jornal Saúde & Lazer em 18/Jul/2008) talvez por isso, a escolha das serpentinas e dos confetes em tom de laranja...

    ResponderExcluir
  3. Muuuito bacana!
    Simples, direto e atinge o público e as metas!

    PS: não gosto de Gatorade...rsr
    Beijinhu Mari

    ResponderExcluir
  4. My, você já experimentou Gatorade? Digo, depois daquela corrida... daquela malhação que te suga...? Nada melhor! E olha que estou falando só do sabor (e não do fato de repor rapidamente as energias, os sais perdidos.)
    E nenhuma das propagandas acima te despertou a vontade de dar uns golinhos??? Eu amoooo gatorade (de limão, uva e tangerina - cada vez mais) e amei mais ainda as peças dos dois últimos carnavais!
    Você foi no alvo. As propagandas são simples, diretas e com certeza aingiram o público da vez. Não os maratonistas ou os malhadores de plantão, mas sim o povo que pula horrores no carnaval, a ponto de perder toda a água do corpo e vir a se desidratar!
    Nada como uma garrafinha dessas beeeeem gelada.
    Recomendo!

    ResponderExcluir