segunda-feira, 15 de junho de 2009

Prêmio Colunistas

Sei que é horrível atualizar o blog com um post por semana... =/ então voltei com gás total já na segunda-feira! (e pretendo aparecer com frequência.)
A cabeça está a mil, planos borbulham e apareceu uma vontade danada de reciclar, renovar os conhecimentos. Tanta coisa que eu queria fazer, que nem sei por onde começar. Mas esse assunto fica para uma outra oportunidade.

Vou comentar hoje sobre o "25o Prêmio Colunistas de Brasília", evento para o 2o semestre (que, convenhamos, é daqui uns dias) mas já está dando o que falar.

São várias categorias: agência do ano, agência de melhor desempenho criativo, publicitário do ano, profissional de propaganda do ano, anunciante, veículo impresso, veículo eletrônico, melhor desempenho em produção de comerciais, melhor desempenho em produção de fonogramas, destaques e as campanhas propriamente ditas, nas áreas de TV e Cinema, Rádio, Mídia Impressa, Mídia Exterior, Mídia Digital, Websites, Mídia Alternativa, Apresentações Especiais e, (UFA) Campanhas e Mídias Integradas.

Prazo de inscrição para Brasília, até amanhã, 16 de junho, através do link http://www.colunistas.com/propaganda/propaganda2009.html
com o julgamento ocorrendo em agosto.

Além de Brasília, o tradicional "Prêmio Colunistas do Ano" também acontece em São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná e Norte-Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário