sexta-feira, 19 de junho de 2009

Reflita

A maioria das pequenas e médias empresas ainda acham que com uma média de três/quatro anúncios, os seus negócios ficarão conhecidérrimos. Enganam-se...

Resultados provém, além de um bom produto e uma propaganda de qualidade (que atinja o público correto); da chamada "frequência de inserções". Na mídia, a frequência é a intensidade, ou a quatidade de vezes que um anúncio será veiculado.

O reconhecimento não vem por acaso. Taí o exemplo da Coca, que mesmo sendo uma das empresas mais lembradas do mundo, não se dá por vencida e continua a fixar a sua marca.

Garota esperta! ;)

:: Abraços a todos e ótimo final de semana!

4 comentários:

  1. A coca-cola veiculou um anúncio de 1min, recentemente no intervalo do Fantástico (acho que semana passada).
    "Para se manter na frente você tem que agir como se estivesse atrás" Zun-Tsu
    Bom fim de semana a todos.
    Bjs meu amor.
    Cláudio.

    ResponderExcluir
  2. Sério, Clau?
    Não vi e já achei bacana!
    Vou procurar um link no youtube pra conhecer a nova da Coca e postar pro pessoal.
    Bjooooo *Ü*

    ResponderExcluir
  3. Essa frase é sensacional!!!
    E como se aplica no mundo do artesanato.
    Sempre comentei com as amigas que a gente sempre vai estar na frente, enquanto estivermos criando e nos preocupando com acabamento e qualidade, além da diversidade.

    E um baaaaaaando de gente atrás, só pensando em copiar, achando que vai se dar bem!

    Se achar o link, posta sim Marianninhaaaaa!
    Saudadona
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  4. Já tinha visto essa frase!!
    Claro né?
    rsrsrsrs
    Adoro!!
    Bjokas linda!
    Sumida vc hein??

    ResponderExcluir